Eu estava no comboio e ele ligou-me desde Aveiro a perguntar o que é que o namorado da Luísa estava a fazer a cantar no coro, ao lado dos seus pais. Respondi que ele é todo das cantorias e perguntei se não estava também o Vicente. Respondeu-me que não. Lembrei-me que nesse dia eu tinha almoçado em Lisboa com a Luísa, a Beatriz (namorada do Vicente), com o Martim, a Maria e a Anne. O namorado da Anne está em Coimbra. A Anne dizia-me o quanto queria que a sua mãe e irmão viessem da Alemanha para a visitar em Lisboa. Ainda no comboio, o meu pai ligou-me a perguntar se jantávamos no Porto. Disse-lhe que sim. Depois de jantar, tomo café com o Vasco e vou dormir ao Miguel, claro. E eu no comboio. Hoje fui e vim a Lisboa. Para onde vou? Leio o Não-Lugares do Marc Augé. Em Lisboa despedi-me da minha irmã num táxi a caminho da estação de comboios. Disse à minha irmã que a amava à frente do taxista e ela saiu no Camões. Chorei no táxi. O taxista começou-me a falar das obras no Terreiro do Paço. O Bruno encontrou-me na estação para nos despedirmos. Já estou no Porto, são 6:30 da manhã e apanho um avião para Barcelona.
Fotograma de Lost In Translation de Sofia Coppola.
.
6 comentários:
esqueceste-te de referir que antes de ires para o Porto disseste que gostavas de mim (a bordo da tua babes, em frente ao Ricardo e à Manuela), em resposta à minha necessidade de (quando estou triste devido a acontecimentos) dizer às pessoas que gosto delas.
beijinho, minha Joaquina, *
É verdade. Escapou-me essa nossa parte no texto;deve ter sido porque escrevi isto no comboio a sair de Lisboa e no Aeroporto no Porto. Deveria ter escito na babes (o carro-sofá). Mas sim, disse-te que gostava de ti pela tua necessidade e porque na verdade, gosto muito de ti!
Posso colocar link para o teu blog (que eu não conhecia) no meu blog? posso, posso? beijo enorme
(':
podes sim, *
Pois, a minha única dúvida era quem era o "ele":P De resto, todos os nomes me pareceram bastante adequados lol muah********
Cygnus, o "ele" sou eu, o Aristides!
Ahaha... acho imensa piada este jogo do quem-é-quem!
Enviar um comentário