21.1.10

Dizer merda prá frente


1- Jo no parlo català
Da minha puta aula de Cinema, història i document, eu só percebo coisas tipo: tutó chó, ji chó, reflexó, nu xabia ningú, segú, segú e Agnès Varda. Quando ouço Agnès Varda, é ver-se os meus músculos faciais a relaxarem, por meio segundo que seja, da profunda concentração; e acho que fico a perceber tudo, mas a verdade é que não.

2- Ainda sobre a minha aula de Cinema, història i document, eu acho que aquela mulher (a professora) tem a bacia quadrada. O peito nem é muito grande mas ali a zona da bacia não se articula muito bem. Enquanto ela fala mete os braços para trás, com as mãos muito juntinhas como quem está a traficar bilhetes de cinema para os filmes do Luis Buñuel filmados nas Hurdes.

3- Eles dizem atrevido; eu prefiro dizer perverso.

4- A gaja deve ter vagina de atleta. *

5- Fui ver Where The Wild Things Are e eu é que vim de lá selvagem de tão fodida. A única coisa que me acalmou os nervos foi a mulher que estava ao meu lado no cinema que começou a chorar naquela decadente/desesperante despedida entre os monstros e o miúdo. Não há paciência. E a outra a chorar. O sofrimento alheio deixa-me sensibilizada, todos sabem disso.



*Peço desculpa às almas mais susceptíveis. Mas associar pé de atleta com vagina é priceless.


.

5 comentários:

Anónimo disse...

tu não parlas catalã, mas pareces o bocage a debitar asneirolas! e um bocadinho de paz nesse coração?

Annie disse...

Anónimo, eu não estou em paz, não. E depois?

Pedro Jordão disse...

Annie, és tu? Se fores, devo dizer que acabei de regressei dos mortos e a primeira coisa que me aconteceu foi conhecer e por-me a adorar este blog. Se não fores, lamento, mas acabei de regressar dos mortos e a primeira coisa que me aconteceu foi conhecer e por-me a adorar este blog.

Annie disse...

Se ser a Annie é despedir-me de ti perto do elevador, então eu sou a Annie.

Menina Limão disse...

ri-me muito com isto, macaca