10.5.10

Le fil sous la neige



Eu. Pausa. Ainda não. Pausa. (respiro)
Interrompi uma conversa e decidi sair de casa. Fui, fui. Andei até me perder; perdida. Perdida.
Salvaram-me as luzes delicadamente posicionadas de 8 em 8 centímetros exactos. Era um circo antigo. Entrei pela penumbra e vi tudo, vi o mundo por fios de aço com as suas pessoas e os seus jogos. Vi as 7 personagens não-falantes mais complexas que alguma vez supus que existissem. Era uma farsa, não era possível. Mas estava ali no meio, aos meus olhos. O equilíbrio. Era o jogo. Era a vida. Nunca. Pausa. Eu. Pausa. Não sei explicar. A beleza. O peso, a corda, o equilíbrio. O equilíbrio, aqui está. A Beleza. E depois havia uma parte em que ela se atirava contra a corda consecutivamente. Não conto o resto. Eu. Pausa. Ainda não(respiro). Pausa





O vídeo é demasiado genérico do que foi Le fil sous la neige. Mas ainda assim, serve por agora.
Mais coisas aqui. Espero que gostem de Catalão




.

1 comentário:

Rui Castilho Dias disse...

Saudades...consideráveis.