22.6.10

5,70€ con desayuno

Tenho o Ne change rien do Pedro Costa em casa para ver. Mas ainda não o vi no cinema. E estou a contorcer-me toda, entendes?
Tenho, definitivamente, que acordar cedo e ir tomar o pequeno-almoço aos cinemas Alexadra que é o único sítio onde exibem o filme (que só estreou este mês em Espanha). Só há sessão às 10 da manhã e, por 5.70, dão-te o pequeno-almoço mais o filme. Barcelona no seu melhor. Eles aqui chamam-lhe uma matinal com desayuno, entendes? É o pacote completo de uma noite que "ne change rien".

.

4 comentários:

betânia liberato disse...

mas isso é o amor! quero ir para a tua beira.

Annie disse...

anda, anda! sua devoradora de pequenos-almoços.

éme disse...

eu que andava com vontade de comer pipocas, agora tenho vontade de tomar o pequeno-almoço. :)

Annie disse...

ahahah...ri-me tanto! ;)