1.6.10

A minha Éme só me dá coisas bonitas, Feliz dia da criança





Isto só vem provar a minha fascinação pelos livros para a infância. Há umas quantas histórias/pancas minhas com livros para crianças (como por exemplo o facto de eu ter uma árvore no meu quarto como o personagem do livro "Eu já sei bem") Por falar nisso, feliz dia da criança! Que agora podemos ir ao pediatra até ao 18 anos, o que é fixe porque no final da consulta, e se nos portámos bem,  o médico dá-nos um chupa. yupi!

Ilustração do livro O Primeiro Gomo da Tangerina, com ilustrações de Madalena Matoso e texto de Sérgio Godinho, edições Planeta Tangerina




.

8 comentários:

Menina Limão disse...

ó pá, fizeste-me rir com a última frase.

Annie disse...

naughty girl...

Francisco Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francisco Costa disse...

que bonito isso; e a propósito de adultos e livros "para crianças", olha este post de há uns dias: http://anamoradadewittgenstein.blogspot.com/2010/05/uma-pergunta-curiosa.html

sim, eu sei: outra vez "a namorada de wittgestein", mas gosto mesmo do blog, pá. =P

Annie disse...

opá...então guarda-o para ti! já tinha lido o post.

éme disse...

falando em médico e em dar coisas...
eu gostava muito de ir ao dentista quando era pequena, porque ele mandava-me comer gelados a seguir. ^^

Annie disse...

ahaha...pois era éme!
vinhas de lá sem os dois dentes da frente, mas podíamos comer gelado. ahaha beijo beijo

éme disse...

então, temos de fazer uma troca de livros infantis: eu mostro-te os que mais gosto e tu mostras-me os que mais gostas - e, pronto, é uma partilha.

para ti, que gostas de livros infantis como eu, e para quem gosta tanto de livros infantis como eu e tu:
* http://letrapequenaonline.blogspot.com/
* http://prateleira-de-baixo.blogspot.com/