22.9.10

Ciclos de vida



(aquelas estrelas ninguém vê, fiquem descansados)

.

9 comentários:

Anónimo disse...

hey, esse tapete é o gémeo perdido do meu!

Diana Ratola disse...

ai que sapatilhas tão lindas!

Annie disse...

Anónimo? Quê? o meu tapete tem um gémeo e anda perdido? Temos que resolver isso já!

Diana, já compraste sapatos-jardim-zoológico? ;)*

Diana Ratola disse...

Ainda não!!

Sandra Carvalho Rocha disse...

Finalmente!!!!

Nuno Cassola disse...

cresceram-te os pés?!

Annie disse...

Sandrinha, tranqui!

Nuno, continua tudo normal. Não me cresceram os pés, nem me cresceram mais dois pés extra.

Beijos

Mónica disse...

opá esse tapete é meu!

Annie disse...

Mónica, descobri outro tapete igual ao "nosso", então. Vê lá: http://pics.blameitonthevoices.com/072010/love_will_tear_us_apart.jpg

;)