4.1.11

Annie a jogar Time's Up







Sóbria:
Personalidade a adivinhar: Harrinson Ford.
Pistas dadas por mim: Aquele senhor muito amigo da Agnès Varda quando ela viveu em Los Angeles
Respostas obtidas: Han????!!
Pistas que podia ter dado para que toda a gente tivesse lá chegado: Actor do Indiana Jones.


Personalidade a adivinhar: Madame Bovary.
Pistas dadas por mim: Aquele romance... A Leonor Silveira era a  protagonista do Manoel de Oliveira quando ele se baseou num outro romance da Agustina Bessa Luís...
Respostas obtidas: Han????!!
Pistas que podia ter dado para que toda a gente tivesse lá chegado: Gustave Flaubert (yaaa, sou uma destrambelhada).



Bêbeda:
Personalidade a adivinhar: Uma Thurman.
Pistas dadas por mim: Aquela actriz muito parecida comigo (a bebedeira aumenta-me o ego, é verdade).
Respostas obtidas aos gritos: Uma Thurman (e eu: han????!!).
Pistas que podia ter dado para que toda a gente tivesse lá chegado: Aquela actriz muito parecida comigo (ahaha).

.

2 comentários:

Menina Limão disse...

ahahahahah :D

(uma nota algo creepy: há dias recolhi fotogramas precisamente desse filme)

Annie disse...

;)

eu não vi o filme, admito. Mas lembro-me da carinha clarinha da moça.