19.1.11

You're inocent when you dream




S. Carey- Mothers

Eu sonho com coisas estranhas; é verdade. Uma das minhas últimas aventuras foi ter sonhado com este senhor da fotografia: o senhor S. Carey; nome que desconhecia até hoje...quer dizer, ele também não se apresentou no sonho... ninguém faz isso nos sonhos dos outros, não é? deve ser falta de educação, digo eu... não sei... 
Mas adiante; basicamente este senhor, que sempre foi passando mais ou menos despercebido, fazia-me as delícias cada vez que abria a boca (comprovar solos aquiaqui) e no sonho ele dizia-me o seguinte (e em português): " vai ouvir os meus álbuns porque já toda a gente está a fazer boas críticas para o meu trabalho de 2011." Foi só isto o sonho (nem beijinhos nem nada...que era o que vocês estavam à espera, não era?).
Então hoje fui procurar o trabalho dele e... nem é mau. Fiquei a achar que ele foi um gabarolas no meu sonho; mas só por se ter dado ao trabalho de aparecer, dedico-lhe um post inteirinho. 

.

Sem comentários: