27.9.11

Santo Forte



eu tava rezando ali completamente
uma crente, uma lente, era uma visão
totalmente terceiro sexo,
totalmente terceiro mundo, terceiro milénio
carne nua, nua, nua, nua, nua, nua 
era tão gozado

Caetano Veloso, Eu sou neguinha?

Vanessa da Mata, Eu sou neguinha?

Se há 2 meses atrás me dissessem que eu teria adorado, amado, bailado, transpirado, rido e cantado ao som da música de um Dj com esta apresentação e nestes trajes, eu teria dito: "Ya, ya, vai indo que eu já lá vou ter!" ou "Bem que podes esperar sentado!". Hoje, não quero outra coisa!

Dj Tutu Moraes na sua noite de Santo Forte. Vénias e vénias e vénias!

(Nunca subestimem o efeito Brasil. Mesmo! O efeito Brasil tem cá um power!)

.

2 comentários:

Anónimo disse...

hum...vc tb andou curtindo no dia do meu aniversário...fixe!!

Annie disse...

Eu não sei quem é o aniversariante, mas, pelos vistos, sim! Fixe, também!