6.6.10

Bonnie Prince Billy, chegou-me com dor e depois com mais dor e depois com alegria


You wrote your name on a paper and gave it to me; for years in my pocket where no-one could see. How can I change the way I felt? I slipped the paper in the pocket of somebody else. Won't you teach me to bear you? Someone with matches; someone with bronze; someone with blue eyes to gaze upon. Your name, your whole story, your whole life to see. The story you had given to me. Won't you teach me to bear you? I want to read you a life of parties and wisdom, of care and explosions and wild summer eves...but my hands are empty, and my throat cracked and drawn, because I gave away the name  you gave to me. Yes I sang away the name you gave to me.


(já agora, não me quero fazer de forte, mas decidir não dormir é uma das coisas mais corajosas de sempre)

.

16 comentários:

GraficWorld disse...

Olá Eu passei aqui e Ritov blog. Saudações e domingo feliz.
Gio '

betânia liberato disse...

ó ó, decidir não dormir.

Annie disse...

tb estás up?

Menina Limão disse...

uau, tinha esta música em pausa quando entrei aqui.

Annie disse...

gostaste do concerto? eu recebi esta música. :)

Annie disse...

ah, e muito bonito o que te aconteceu...

Menina Limão disse...

o que me aconteceu?


lol. word: epiness

Menina Limão disse...

não estava a gostar, porque o último álbum dá-me seca, mas o concerto foi crescendo e acabei a gostar muito, vê só. ele é muito bom.

(já sabia que não ia cantar a another day full of dread, humpf.)

Menina Limão disse...

ah, sim, a música em pause. já não me lembrava do meu comentário.

Annie disse...

de teres entrado aqui com esta música em pausa. Mas suponho que a todas as horas do teu dia te acontecem milhares de coisas bonitas. Quando, por exemplo, sem querer tocas numa mama, ou assim... eheh
Aqui há muita epiness. Venham todos, venham todos!

Annie disse...

Sim...ele tem que ser muito bom!

Menina Limão disse...

LOL

e quando toco numa mama por querer? e quando me tocam numa mama por querer? e quando me tocam numa mama sem querer? pronto, já parei.

Annie disse...

eu não disse que aqui havia muito epiness? ahah

Francisco Costa disse...

olha que duas: a misturar mamas com o Bonnie Prince Billy

betânia liberato disse...

o bonnie é fofinho, mas às vezes dá um bocadinho seca. e a menina loira grande, a susana, é estrábica, confundiu-me muitas vezes.

(estava up, estou sempre up&down up&down, e up quando devo estar down, e down quando devo estar up, topas?)

Annie disse...

Francisco,
deixa-nos na nossa cena.

Passarinho,
boa! ainda ninguém me tinha falado da Susana. e topo-te, topo-te!