9.8.10

Ana Maria Isabel Joaquina e os nomes completos





+

Colorness green ideas sleep furiously

Nomear 5 detalhes:
1- Pingo Doce
2- Todos sabemos que o símbolo do Pingo Doce é essencialmente verde.
3- Sim, procuraram este blog por "pénis temperado" Vieram ao sítio certo!
4- Gostar de dormir furiosamente não é a minha cena, portanto não sou como as ideias verdes sem cor. Mas relembro que o símbolo do Pingo Doce é verde
5- Martinis, muitos.

Tem lógica, pá.
Fim da história (se alguém conseguir tirar alguma coisa daqui, eu bato palmas. Eu própria não conseguiria. Mas uma gaja tem que dizer o que uma gaja tem que dizer).

.



2 comentários:

Menina Limão disse...

o teu pénis temperado apaixonou-se pelo meu nabo esgalhado e viveram felizes para sempre.

Annie disse...

pelo menos o meu pénis temperado e o teu nabo esgalhado são correspondidos. Alguém feliz nesta história. Humpf...

Beijo para ti (longe de hortas)