2.1.11

2011 ou And it beats me, but I do not know


Ser mais inteligente do que o simples acto de corromper as palavras de Claude Lévi-Strauss aplicando-as à minha vida é não citar isto,  por exemplo:

" Nada mais errado, portanto, do que convencê-los de que estão comprometidos; mesmo quando julgam estarem-no, o seu compromisso não consiste em aceitar um certo número de dados identificando-se com uma das funções, assumindo as suas responsabilidades e os seus riscos pessoais; antes o julgam de fora como se não lhe dissessem directamente respeito; o seu compromisso continua a ser uma forma particular de continuarem descomprometidos".

Excerto do livro "Tristes Trópicos"  de Claude Lévi-Strauss, capVI- 'Como me tornei etnógrafo'


Mas eu ainda não sei. Mas eu ainda não sei. Mas eu ainda não sei. 

(Caso não tenhas entendido, este é o meu compromisso para o ano. Comprometidamente.)

.

Sem comentários: